Henrique Tibúrcio é homenageado na PUC-GO

14/08/2012 Evento, Notícias

O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, participou nesta terça-feira (14) da Homenagem ao Dia do Advogado e do Estudante realizada pela PUC-GO. Na ocasião, o professor Jorge Jungmann Filho entregou a Tibúrcio o título de coordenador benemérito do Departamento de Ciências Jurídicas da PUC-GO.

O diretor do departamento, professor Baltazar Donizete de Souza, destacou que a iniciativa da OAB-GO de criar a Comissão do Advogado Professor. "O apoio ao ensino jurídico tem sido uma marca da Ordem, que merece nossa homenagem pelo excelente trabalho que tem realizado", afirmou. Tibúrcio destacou que desde 2010 quase triplicou o número de cursos promovidos pela Escola Superior de Advocacia (ESA).

O professor Bianor Ferreira destacou que a atual gestão da OAB-GO tem cumprido com seu papel de atuar nas questões de relevância da sociedade. "O presidente Tibúrcio faz história ao realizar uma gestão ousada à frente da OAB-GO. Tenho orgulho de recordar que foi por iniciativa da Ordem que o Supremo Tribunal Federal pôs fim às verbas extras na Assembleia Legislativa, entre tantas outras questões que a advocacia tem atuado", afirmou. O ex-presidente da OAB-GO, o professor Ismar Estulano também esteve presente no evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×