O diretor do Foro da Comarca de Goiânia, juiz-corregedor Carlos Alberto França, comunicou nesta terça-feira (1º) à Comissão da OAB-GO de Acompanhamento dos Trabalhos da Direção do Foro de Goiânia que já foi formada uma comissão interna para elaborar um manual de procedimentos para uniformizar o funcionamento das serventias da capital e que a mesma já está estudando o assunto. A necessidade de padronização dos serviços das escrivanias foi apontada pela Comissão da Seccional em recente reunião com o diretor do Foro.
A uniformização da rotina das escrivanias tornará o trabalho mais eficiente e, conseqüentemente, agilizará a prestação jurisdicional, afirmou o coordenador da Comissão da OAB-GO, conselheiro seccional Murillo Macedo Lôbo.
Participaram da reunião de hoje, além do coordenador, os seguintes integrantes da Comissão da Seccional: o presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-GO, Douglas Dalto Messora, e os conselheiros seccionais Alexandre magno de Almeida Guerra Marques, Márcia Queiroz e Gilson Borges Filho.
1/4 17h