Exame de Ordem é discutido em Colégio de Presidentes

07/05/2010 Encontro, Notícias

Na manhã desta sexta-feira (7), estão reunidos na sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília, os 27 presidentes de Seccionais da OAB, no Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais. O encontro está sendo conduzido pelo presidente Ophir Cavalcante e, entre outros assuntos, serão discutidos o Exame de Ordem e o Provimento 102/2004 do Conselho Federal.

Além do presidente da Seccional goiana da OAB, Henrique Tibúrcio, também estão participando do encontro o secretário-geral Flávio Buonaduce Borges, o diretor-tesoureiro Enil Enrique de Souza Filho e o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da Seccional, Júlio César do Valle Vieira Machado. (Com informações do site do Conselho Federal da OAB)