Estacionamento no Centro para advogados já está funcionando

26/10/2009 Benefício, Notícias

Os advogados goianos já podem contar com mais um benefício da OAB-GO. A partir de agora, aqueles que militam na Justiça Federal podem usar o estacionamento, no Centro da capital. Localizado entre as Ruas 15 e 20, o espaço tem quase mil metros quadrados e capacidade para 28 vagas. O estacionamento para os advogados que atuam na Justiça Federal começou a funcionar na última quinta-feira (22) e  integra a série de serviços e novos espaços que a OAB-GO está entregando para o advogado goiano.

Somente este ano, a Seccional goiana inaugurou a ampliação da Sala da OAB-GO no Fórum de Goiânia e salas de digitalização na Justiça do Trabalho em Goiânia e nas Subseções de Anápolis, Rio Verde, Catalão e Aparecida de Goiânia. Nesta última, também foi inaugurado um amplo estacionamento ao lado do Fórum. Em Anápolis, a OAB-GO entregou o Centro de Cultura, Esporte e Lazer  (CEL) e um estacionamento ao lado da Justiça Trabalhista. Em fevereiro deste ano, a OAB-GO disponibilizou o Recorte de Intimações Digitais,  que informa por e-mail e celular o andamento processual.