ESA realizará seminário sobre sustentabilidade nas cidades

11/01/2007 Antiga, Notícias


 


O primeiro seminário a ser promovido este ano pela Escola Superior de Advocacia (ESA) vai tratar do tema Cidade Sustentável – utopia ou realidade? Aspectos jurídicos e legais da sustentabilidade nas cidades. O palestrante é Francisco Carrera, Mestre em Direito da Cidade pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). O seminário, que já está com as inscrições abertas, será realizado no dia 9 de fevereiro na sede da ESA (Rua 101, nº 123, Setor Sul, Goiânia).


Segundo o diretor adjunto da instituição, Alexandre Iunes Machado (foto), a exemplo do que fez no último triênio, a ESA vai intensificar o número de eventos – cursos, palestras, seminários – tanto na capital como no interior. “Estamos inclusive viabilizando palestrantes que abordem as novas alterações do Código Processual Civil, para preparar os advogados de acordo com essas mudanças”, pontua.


Alexandre Iunes ressalta ainda que a Escola promove um trabalho de aproximação com os acadêmicos de Direito, por meio de cursos voltados para estudantes e estagiários e da discussão da qualidade do ensino jurídico.


 


 


11/01 – 12h


 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×