ESA realiza curso sobre mediação familiar

A Escola Superior de Advocacia (ESA), com o apoio da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB-GO, realiza, de quinta-feira (12) a sábado (14), um curso sobre mediação familiar. O tema abordado será Teoria e Prática Simulada e Mediação Familiar.
Na quinta-feira, o assunto será abordado pelo advogado, mediador familiar e mestre em Direito pela UNISC, Conrado Paulino da Rosa. Já na sexta-feira (13) e no sábado, o tema será  tratado pela terapeuta familiar e mediadora Analice de Sousa Arruda Vinhal de Carvalho, e pela psicóloga e terapeuta mediadora familiar Eliane Pelles Machado Amorim.
O investimento é de R$ 190 para advogados com até 10 anos de inscrição na OAB e R$ 250 para advogados com mais de 10 anos de inscrição e outros profissionais. A carga-horária é de 12 horas-aula. As inscrições devem ser feitas pelo site www.oabgo.org.br/esa. Mais informações pelo telefone (62) 3235-6520. (Texto: Carolina Pessoni – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×