A Escola Superior de Advocacia (ESA-GO) realizou na manhã desta quarta-feira (8/12) o Compliance Day, um balanço do programa que foi adotado pela escola neste ano.
Organizado em um conjunto de ferramentas e procedimentos internos, a ESA passou a contar, após a adoção do programa, com um Código de Conduta, Política Anticorrupção, Comitê de Ética com Regimento Interno próprio, com um canal de denúncias independente, um manual do professor e outro do aluno.
A advogada e especialista em Compliance, Bruna Piza, foi a responsável técnica do projeto.
“Além de proporcionar controle operacional e excelência na prestação dos serviços, o Programa de Compliance representa o fortalecimento dos valores que fazem parte da essência da ESA Goiás, dentre eles a ética e a transparência, o respeito, a inclusão e a inovação. Como efeito, reforçamos o sentimento de pertencimento e orgulho para toda a advocacia goiana”.
Estiveram presentes: o atual diretor-geral da ESA-GO e presidente eleito da OAB-GO, Rafael Lara Martins; os atuais diretores-adjuntos: Giovanny Bueno, Mariane Stival, Luciana Lara Sena Lima, Tatiana Givisiez e Dyellber Araújo; a membro do comitê de ética da ESA, Larissa Bareato; a ouvidora da ESA, Ione Freitas; a atual diretora-adjunta e próxima diretora-geral, Antonia Chaveiro Martins; os próximos diretores-adjuntos: Rodrigo Lustosa, Carlos André, Margareth Freitas, Marcelo Pacheco, Elisa Deboni, Dyellber Araújo, Mariane Stival; o advogado Vitor Hugo Pelles e o diretor-tesoureiro eleito, Eduardo Cardoso Jr.
Clique aqui e veja um clipe sobre o Compliance da ESA