O presidente da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho assinou, nesta sexta-feira (18), a Portaria nº 5032/2015, pela qual instituiu a Comissão Temporária de Transição, a fim de possibilitar, aos eleitos para dirigir a Seccional no triênio 2016/2018, a obtenção de informações prévias sobre o funcionamento da entidade, a serem fornecidas por membros da atual gestão.
A primeira reunião da comissão, presidida pelo secretário-geral adjunto, Otávio Alves Forte, será realizada na próxima segunda-feira (21), às 15 horas, no gabinete da Presidência. Pela atual gestão, integram a comissão, ainda, a tesoureira Márcia Queiroz Nascimento, conselheiros seccionais Alexandre Prudente e Thiago Miranda, e advogado Alexandre de Abreu e Silva.
O presidente eleito, Lúcio Flávio Siqueira Paiva, participará dos trabalhos, bem como o vice-presidente Thales José Jayme, e os futuros secretário-geral Jacó Carlos Silva Coelho, tesoureiro Roberto Serra da Silva Maia e conselheiro seccional Vitor Hugo Albino Pelles.
"Instituí a comissão na intenção de promover uma transição pautada pela transparência, seriedade e abertura, de maneira a contribuir para que os novos dirigentes tenham sucesso em sua gestão", comenta Enil Henrique. (Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)