Enil Henrique pede suspensão de prazos durante greve no TJGO

30/09/2015 Judiciário, Notícias
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO), Enil Henrique de Souza Filho, protocolou, na tarde desta terça-feira (29), no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) ofício solicitando a suspensão dos prazos processuais durante a greve dos servidores daquele Poder, deflagrada na semana passada. 
O ofício, encaminhado ao presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves, também foi assinado pelo presidente da Comissão de Acompanhamento Forense da OAB-GO, Alexandre Prudente Marques.
De acordo com Enil Henrique, embora os grevistas tenham assegurado a permanência de pelo menos 30% de servidores para atendimento dos casos urgentes, como determina a Lei 7.783/89, a situação provoca insegurança jurídica e além dos possíveis prejuízos aos jurisdicionados, os advogados terão suas rotinas de trabalho alteradas, paralisadas ou retardadas nesse período. 
"Não podemos precisar quantos processos ficarão suspensos ou quantas pessoas deixarão de ser atendidas por dia em virtude da greve", pontuou o presidente da OAB-GO, no ofício, afirmando, ainda que a entidade tem recebido inúmeras reclamações de advogados a respeito.. Leia a íntegra do ofício. (Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×