Enil Henrique participa de eventos em Niquelândia e Ceres

18/06/2015 Evento, Notícias
O presidente da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho participará, nestas quinta e sexta-feira (18 e 19), de eventos realizados pelas subseções das cidades de Niquelândia e Ceres.
Na quinta-feira (18), em Niquelândia, Enil Henrique e comitiva participarão do Minicurso para advogados em início de carreira, bacharéis e estagiários, a ser realizado às 19 horas no Tribunal do Júri no Fórum da comarca. O evento contará com palestras sobre Os Princípios Gerais e o Processo de Conhecimento do Código de Processo Civil (CPC), com o coordenador da Subcomissão de Acompanhamento Forense da CAJ, Paulo Felipe; e Os Reflexos do CPC no Direito da Família, com a presidente da Comissão de Direito da Família e Sucessões, Ludmila Torres.
Para participar e fazer a inscrição clique aqui.
Na sexta-feira (19), Enil Henrique participa de uma palestra com o desembargador federal do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, Marcos Augusto de Sousa, sobre os aspectos controvertidos do Novo Código de Processo Civil (CPC), a ser realizada na sede da Subseção de Ceres, às 19h30.
A palestra é voltada aos profissionais da advocacia que receberão certificados emitidos pela ESA ao final do evento, as vagas são limitadas. A sede da Subseção de Ceres fica na rua 26, Qd. 38, lt. 01,Edifício Hernani H. Salgado, no setor Curumim.
Para fazer inscrição, acesse o site www.oabgo.org.br/esa ou clique aqui.
(Texto: Marina Dinizio – Assessoria de Comunicação Integrada OAB-GO)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×