Empossado ouvidor-geral da OAB-GO

O presidente da Seccional goiana da OAB, Henrique Tibúrcio, deu posse ao advogado Eduardo Scartezini no cargo de ouvidor-geral da instituição nesta quarta-feira (4), durante sessão plenária ordinária do Conselho Seccional. Na ocasião, o conselheiro seccional Murillo Macedo Lobo apresentou a proposta do regimento interno do órgão, que foi aprovada pelo colegiado por unanimidade.

A Ouvidoria-Geral começa a funcionar na terça-feira (10), a partir das 14 horas, durante o lançamento do programa OAB-GO Itinerante no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). Segundo Scartezini, em breve, o órgão receberá sugestões e reclamações da categoria por e-mail, formulários disponibilizados nos espaços da instituição em todo o Estado e atendimento presencial na sede da instituição. O ouvidor-geral informou ainda que o órgão contará também com cinco ouvidores-adjuntos, que serão nomeados em poucos dias.

Direitos Humanos

Durante a sessão, também foi empossada a secretária da Comissão de Direitos Humanos da OAB-GO, Mônica Araújo de Moura.