A Caixa Econômica Federal tornou público que realizará um processo de habilitação para contratar sociedades de advogados, em caráter temporário, para a prestação de serviços jurídicos.
A informação foi dada pelos coordenadores jurídicos da instituição financeira, em reunião com o secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Jacó Coelho, na última sexta-feira (6/9).
Os envelopes contendo a documentação poderão ser entregues ao licitador, por meio de portador ou de serviço postal, até as 16 horas de 25 de setembro, na GILOG/GO, situada na Rua 11 nº 250, 7º andar – Centro, Goiânia.
As sociedades poderão participar do certame, estando neles incluídos os respectivos municípios, considerados como referência para alocação dos serviços perante as Varas Federais, as Comarcas da Justiça Estadual e as Varas do Trabalho de cada uma das Regiões de Atendimento.
“O advogado tem que estar situado em um dos municípios que compõem uma das subseções judiciárias, que são: Uruaçu, Rio Verde, Jataí, Itumbiara, Anápolis, Goiânia, Luziânia e Formosa”, afirmam Ricardo Ribeiro e Marcelo Carvalho.
Acordos
A Caixa Econômica Federal também disponibilizou uma linha direta com os advogados e advogadas que possuem processos em relação aos planos econômicos Bresser, Verão e Collor II. O email é [email protected].