O conselheiro seccional, coordenador do Observatório de Licitações e presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Juscimar Ribeiro, comanda, a partir de outubro, a série “A Nova Lei de Licitação”, com lives semanais todas quintas-feiras, às 19h, no Instagram.
Na iniciativa, que é do Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag), cinco convidados irão discutir os temas mais relevantes da área, confirma Juscimar.
Farão parte da programação: o Doutor em Direito pela Università di Udine (ITA) e pela Université de Toulon (FRA), Henrique Savonitti; o doutorando em Direito do Estado (UnB) e membro do Comitê Gestor da Rede Nacional de Contratações Públicas, Victor Amorim; a presidente da Comissão de Improbidade Administrativa da OAB-RJ, Thaís Marçal; o conselheiro do TCM-GO e professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Fabrício Motta; o controlador-geral do Estado de Goiás, Henrique Moraes Ziller; e o presidente da Comissão de Direito Administrativo, Francisco Taveira Neto.
Na primeira edição, na quinta-feira (7/10), Henrique Savonitti discute sobre contratações de obras e serviços de engenharia e arquitetura na nova Lei de Licitações, adianta Juscimar.