Dirigentes da subseção de Cristalina saem satisfeitos de reunião

16/02/2012 Notícias, Reunião

Na quarta-feira (15), dirigentes e membros da Subseção de Cristalina estiveram na OAB-GO para trazer pleitos à seccional. A principal conquista da comitiva foi a construção de uma área social anexa à sede da subseção.

De acordo com o conselheiro seccional Antônio Paulo Luzzi, que esteve na reunião, o arquiteto da OAB-GO irá para Cristalina após o Carnaval para providenciar o início do projeto. A subseção também pré-agendou o serviço Terça-Prática para 15 de maio e uma edição do programa OAB-GO Itinerante para 13 de junho.

O presidente da Subseção de Cristalina, Ecilo Francisco da Silva, e seu vice, Washington Cleio de Carvalho, ficaram satisfeitos com a conquista e com o atendimento dispensado aos advogados da cidade, também representados no encontro por Renata Oliveira de Rezende e Alan Silva Costa e pelo presidente da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) de Cristalina, Samuel dos Santos Bispo.

Foi pedido, ainda, que o presidente Henrique Tibúrcio intervenha junto ao presidente do Tribunal de Justiça, Vítor Barbosa Lenza, para provimento de vara cível no Fórum de Cristalina, visto que no município só há um juiz efetivo e um substituto, que pediu para ser removido. Outra demanda será encaminhada ao procurador-geral de Justiça, Benedito Torres, para provimento de promotores de Justiça na cidade, pois são dois e um pediu remoção.

Também estiveram presentes na reunião o secretário-geral da OAB-GO, Flávio Buonaduce Borges; o diretor-tesoureiro Enil Henrique de Souza Filho e o presidente da CAJ, Enil Henrique de Souza Neto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

×