A concretagem da última laje do novo prédio da Caixa de Assistência dos Advogados (Casag) foi acompanhada, no último sábado, pelo presidente da OAB-GO, Miguel Cançado, pelo presidente da Casag, Daylton Anhieta Silveira e pelo secretário-geral da Caixa, Jaime José dos Santos. O presidente da Credijur e conselheiro federal, Felicíssimo Sena e seu sócio, Romualdo José de Oliveira Neto, também visitaram as futuras instalações do OAB-Saúde, que hoje funciona no Setor Aeroporto, juntamente com o Iasag (Instituto Assistencial dos Advogados de Goiás). Com o final do processo de concretagem começa agora a construção da casa de máquina. O processo de alvenaria também já está bem adiantado.
O novo edifício, situado na Rua 101, no Setor Sul, terá 861,40m², com estacionamento no subsolo, térreo e dois pavimentos, sanitário para deficientes físicos e rampa. No primeiro andar do edifício haverá atendimento aos inscritos, uma espécie de Vapt Vupt da OAB/Casag, onde os advogados e estagiários da Seccional terão acesso a serviços do Protocolo da instituição.
Segundo o presidente da Casag, Daylton Anchieta Silveira, a idéia é fazer um edifício moderno, próximo ao Fórum, que seja referência para a Advocacia de Goiás e centralize as atividades do OAB-Saúde e o plano de saúde da Ordem, o que vai facilitar a vida do advogado.
Para atender especificamente o advogado em início de carreira será instalado no novo prédio um escritório compartilhado, com um gabinete para atendimento e estrutura física e administrativa necessária ao exercício profissional.
12/07 09h50