A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) se reuniu na tarde desta terça-feira (8) com os membros da subseção de Itaberaí para tratar da integração, inovação de sistemas e principais demandas da região. Entre as solicitações apresentadas a secretária-geral da OAB-GO, Talita Hayasaki, o diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso, e o presidente da Caixa de Assistência do Advogado (Casag), Jacó Coelho, está a instalação do projeto “Meu Escritório (ME)”, escritório compartilhado da advocacia, um local de trabalho completo com custo zero para atender os profissionais.
Atualmente, a subseção de Itaberaí, no noroeste de Goiás, conta com 185 profissionais entre advogados, estagiários e suplementares. Tendo Heitoraí e Itaguari como as cidades jurisdicionadas à subseção. O presidente da subseção, Pedro Correa Mendes, avaliou a reunião na seccional como muito proveitosa devido as soluções para as necessidades já terem sido apresentadas pela diretoria da OAB-GO durante o encontro. “Agora são necessários alguns pareceres técnicos que com certeza serão encaminhados para diretoria pertinente. E logo, logo teremos as respostas esperadas”, enfatizou.
Participaram do encontro a vice-presidente da subseção de Itaberaí, Ana Paula Wolpp, a secretária-geral-adjunta, Tálita Lopes Queiroz, advogada e professora da Escola Superior de Advocacia (ESA), Celia Leles, e a advogada e membro da subseção, Amanda Carolliny.