O diretor-tesoureiro da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho, reforçou a importância da quitação de débitos e regularização das anuidades durante o XXVII Colégio Estadual de Presidentes de Subseções. O evento é realizado nesta segunda-feira (24), na Sala de Sessões da seccional.
Enil pediu que os presidentes das subseções se empenhem para que a inadimplência seja reduzida. “Pedimos que vocês se reúnam com suas diretorias para reforçar a importância de termos as anuidades em dia. Hoje são mais de R$ 7 milhões em inadimplência, o que torna muito difícil para a seccional levar os recursos e atender aos pedidos das subseções”, ressaltou.
O diretor-tesoureiro destacou ainda que os débitos de 2012 devem ser quitados até o dia 23 de outubro para que estejam aptos a votar nas eleições deste ano dos Conselheiros e da Diretoria do Conselho Federal, dos Conselhos Seccionais e das Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil e da Diretoria das Caixas de Assistência dos Advogados. Esta condição observa as disposições do Art. 12, inciso VII, e Art. 13 do Provimento nº 146/2011 do Conselho Federal da OAB.
Pesquisa
O secretário-geral da OAB-GO, Flávio Buonaduce Borges, pediu aos presidentes de subseções que enviem à seccional os formulários de pesquisa que ficam em cada sala da seccional no interior. “Com base nesses formulários que temos uma base sobre o nosso trabalho e um mapa real do que vem acontecendo nas subseções. É muito importante para nós.”
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO