O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) aprovou, em sessão realizada nesta segunda-feira (03/11), a proposta orçamentária da instituição para o exercício de 2026.
Apresentada pela Diretoria da OAB-GO sob o Processo nº 202570108, a proposta foi relatada pelo conselheiro seccional Murilo Chaves, que emitiu parecer favorável, sendo aprovada de forma unânime pelo Conselho.
“A proposta reflete o compromisso da Seccional com a gestão responsável dos recursos e a continuidade de ações voltadas à valorização, modernização e fortalecimento da advocacia goiana, em parceria com a Casag, ESA e as subseções”, destacou o relator.
Parceria
David Soares, diretor-tesoureiro da OAB-GO, ressaltou ainda a importância da parceria institucional entre OAB-GO, Casag e ESA para a construção de uma proposta equilibrada e socialmente responsável. “O trabalho integrado com a Casag tem sido essencial para ampliar o alcance dos benefícios e fortalecer o amparo à advocacia, especialmente em tempos de desafios econômicos. Essa parceria é um dos pilares da sustentabilidade da gestão e da valorização da classe”, concluiu.