Conselheiro federal pela OAB-GO preside comissão nacional

12/07/2007 Antiga, Notícias

 


O conselheiro federal pela Seccional goiana, Paulo Afonso de Souza, foi nomeado presidente da Comissão Especial do Advogado Empregado do Conselho Federal da OAB. A nova comissão foi criada pela Portaria 47/2007 do Conselho Federal, no dia 22 de junho deste ano.


“Confiar a presidência da Comissão do Advogado Empregado à Seccional goiana significa muito para todos nós. É o reconhecimento do Conselho Federal ao valor e à importância da OAB-GO no contexto da Advocacia nacional”, afirma o conselheiro Paulo Afonso de Souza.  


Além do presidente, a comissão conta com o membro João Carlos Oliveira Costa, da Seccional de Sergipe. Paulo Afonso de Souza explica que, até agosto, outros três nomes devem ser indicados pelo presidente da OAB, Cezar Britto. Só então, a comissão será instalada e as diretrizes de atuação definidas.


O conselheiro adianta que uma das primeiras ações da comissão será a realização de um levantamento sobre o número de advogados empregados no País. A relação com o jurisdicionado, com o qual o advogado mantém um vínculo empregatício, também está entre as preocupações da comissão.


 


12/7 – 19h25

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×