Conselheiro federal palestra para profissionais em início de carreira

20/05/2010 Evento, Notícias

Na terça-feira (25), será realizada mais uma edição do serviço Terça-Prática, promovido pela Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da OAB-GO. Desta vez, o convidado será o conselheiro federal da OAB por Goiás Felicíssimo Sena, que foi presidente da Seccional goiana por cinco mandatos, é presidente da Credijur desde 1997 e atua nas áreas Cível, Comercial, Tributária e de Família.

O serviço Terça-Prática visa à troca de conhecimentos entre experientes operadores do Direito e advogados em início de carreira e estagiários e foi lançado  em março de 2008. São reuniões informais com exposições ministradas por profissionais reconhecidos em sua área de atuação, seguidas de debates entre o palestrante e os expectadores. O tema das discussões é sempre a prática jurídica, com relatos de fatos importantes ocorridos ao longo da carreira do expositor, que sirvam de referência aos novos profissionais.

O evento será realizado na sala de sessões da sede administrativa da OAB-GO, às 19 horas. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone (62) 3235-6502.