Conselheiro federal da OAB ministra palestra em Anápolis

12/08/2009 Notícias, Palestra

A Arte de Advogar é o tema da palestra que o conselheiro federal da OAB por Goiás Felicíssimo José de Sena ministrará na Subseção da OAB-GO de Anápolis. O evento será nesta quinta-feira (13), às 19 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia).

Além de conselheiro federal da OAB, o advogado Felicíssimo Sena é presidente da Cooperativa de Economia e Crédito dos Advogados (Credijur). O palestrante já foi presidente da OAB-GO e da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e procurador do Estado.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas na sede da subseção, nas salas da OAB-GO no município ou pelo e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3327-0652.