Confiança e acolhimento são os princípios da gestão de Adeon Paula de Oliveira, presidente da Subseção de Jussara

31/08/2022 Notícias, Subseção

Eleito para representar a advocacia de Jussara no triênio 2022/2024, o presidente da Subseção de Jussara da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Adeon Paula de Oliveira, tem como princípio de gestão promover acolhimento e construir laços de confiança entre a advocacia local. 

Questionado sobre como enxerga a ligação dos advogados e advogadas jussarenses com a OAB, o presidente assegura ser profícua. ‘’Temos notado a visão do advogado sobre a OAB com boa expectativa, uma relação de confiança’’, frisa Adeon. 

Ainda no contexto geral, ele reafirma esse ponto de vista. ‘’Sem sombra de dúvidas, atualmente, temos a melhor avaliação possível sobre a OAB, dado esse clima de credibilidade marcante’’, completa. 

Desafios

De acordo com o presidente, um dos maiores desafios da Subseção é a viabilização da Comarca por parte do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás para maior celeridade dos processos, e a promoção da infraestrutura da sede, o que ele aguarda com expectativa da gestão. ‘’O desafio mais urgente é o provimento da Comarca e a infraestrutura da nossa Subseção. Temos uma sede nova, porém ainda está sem a mobília necessária para o funcionamento’’, pontua. 

Prerrogativas

Quanto as prerrogativas da advocacia de Jussara, o presidente avalia de muito positiva. Visto que a relação com os Poderes Constituídos locais é harmônica, tendo sido construída através de muito diálogo. ‘’Antes existia um clima até hostil do Judiciário com a Subseção o que, graças a Deus, foi totalmente restabelecido. Hoje vivemos em clima de harmonia, sem violação das prerrogativas’’.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×