A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás instalou na última terça-feira (2) mais um Comitê de Combate ao Caixa 2. O lançamento foi realizado na sede da subseção de Catalão. O município é o quinto a aderir à iniciativa em Goiás, após Goiânia, Senador Canedo, Uruaçu e Jataí.
“O comitê é um instrumento de interlocução entre a sociedade, a OAB e os orgãos responsáveis pela lisura do processo eleitoral”, relata o presidente da Comissão Especial de Combate à Corrupção Eleitoral, David Soares.
Fizeram parte da mesa o secretário da Comissão de Apoio ao Advogado do Interior, Cassicley da Costa, os conselheiros seccionais Fabrício Abrão, Luciano Cardoso e Fabrício Abrão, David Soares e o presidente da subseção, José Roberto Campos.
“Gostaria de agradecer a todos os envolvidos e os presentes. Foi um momento importante para a democracia. O lançamento foi um sucesso”, resumiu David.
Luziânia
O próximo município a receber o lançamento do comitê será Luziânia, localizado a 196 quilômetros de Goiânia, na Regão do Entorno do Distrito Federal. O evento será nesta quinta-feira (04), às 19 horas, no Auditório da UNIDESC.
(Texto: Lorany Ribeiro – Estagiária da Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)