Comissão debate agenda de ações voltadas para a mobilidade urbana na Região Metropolitana de Goiânia

17/07/2019 Notícias, Reunião

A Comissão Especial de Mobilidade Urbana e Transporte Coletivo (CEMUTC) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) vai elaborar um plano de ação para este semestre e iniciará diálogo com as mais diversas autoridades locais ligadas à temática. As iniciativas foram deliberadas em reunião realizada nesta terça-feira (17 de julho), na sede da Seccional Goiana.

Para as primeiras formulações, os membros da comissão receberam o consultor em mobilidade e ex-Secretário Nacional de Mobilidade Urbana, José Carlos Xavier, e a doutoranda e professora da Universidade Federal de Goiás (UFG), Poliana Leite, para debater temas relacionados à mobilidade em Goiânia e na Região Metropolitana.  

O presidente da Comissão, Estênio Primo, afirma que o objetivo é o de promover a aproximação da comunidade científica e da sociedade civil com os órgãos municipais e estaduais afetos ao transporte e à mobilidade urbana no âmbito do Estado.

“Esperamos que com nossa atuação possamos contribuir para o aprimoramento das condições em que se realizam os deslocamentos no espaço urbano”, afirma. Também participaram da reunião, pela comissão: Antônio Flávio (vice), Alessandro Moura e Patrícia Areal.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×