Comissão de Direito Desportivo firma acordo com Defensoria Pública

Em reunião extraordinária entre o presidente da Comissão de Direito Desportivo, Victor Gustavo Lobo Cortez Amado e o subdefensor público do Estado de 
Goiás, Antônio Carlos Ferreira Braga, na manhã desta segunda-feira (29), foi firmado um acordo de colaboração entre as entidades nos trabalhos realizados no Juizado do Torcedor, com o objetivo de garantir o cumprimento das determinações criadas pelo estatuto do torcedor.
Segundo Vitor Lobo, o acordo firmado assegura a prestação de serviços jurídicos especializados ao juizado, ou seja, especialistas representarão o cidadão apenado nas mediações das partidas esportivas ou em qualquer evento esportivo. “A intenção é ajudar a sociedade através de prestação de serviço gratuita aos torcedores e cidadãos goianos”.
Para Antônio Carlos, a finalidade é garantir ao cidadão pleno exercício de seus direitos em eventos esportivos. “A Defensoria Pública e a OAB-GO querem estar mais próximas do torcedor e acompanhar todos os procedimentos junto ao Juizado do Torcedor”. 
Participaram da reunião a membro da Comissão de Direito Desportivo, Érika Curado e o defensor público, Marco Tadeu. (Texto: Marina Dinizio – Assessoria de Comunicação Integrada OAB-GO)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×