Combate à violência contra criança e adolescente é tema de seminário em Piracanjuba

08/05/2014 Notícias, Seminário
A Subseção de Piracanjuba realiza, nesta sexta-feira (9), às 9 horas, o Seminário – Projeto de Combate à Violência Contra Criança e Adolescente. A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-GO é uma das realizadoras do evento.
Os temas das palestras serão: Consequências jurídicas dos atos de violência contra crianças e adolescentes; Rede de proteção à criança e adolescente definições e contexto; e Abuso sexual e outras violências contra crianças e adolescentes construindo uma cultura de prevenção e combate.
O seminário será realizado na sede da subseção (Av. Dr. Amin José Daher. Qd. 38A, Lt. 1, Setor Norte). As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico www.oabgo.org.br/esa. As vagas são limitadas e os certificados serão emitidos pela ESA-GO. Mais informações pelo telefone (64) 3405-140.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×