Coaching para advogados é tema de reunião da Comissão de Direito Bancário

27/09/2013 Evento, Notícias

A Comissão de Direito Bancário da OAB-GO realizou, na quinta-feira (26), reunião entre os seus membros com uma palestra sobre Coaching para Advogados. O evento foi realizado na Sala de Sessões e contou com a presença de cerca de 20 pessoas.

O palestrante, Ubirajara Zardini, falou sobre como o coaching pode ajudar os advogados, potencializando seus resultados. "O coaching é uma ferramenta de liderança que desperta o potencial inato de cada um. O advogado tem seus desafios cotidianos e essa ferramenta pode ajudar a trabalhar a autoimagem, desenvolver técnicas de confiabilidade com seus clientes, além de identificar suas potencialidades e auxiliar na forma como lidar com as interferências internas e externas."

O presidente da comissão, Márcio Messias Cunha, destacou a razão de falar sobre coaching na reunião. "É um tema novo, uma ferramenta capaz de maximizar os resultados para os advogados. É de extrema importância para estabelecer metas, objetivos e traçar linhas estratégicas da carreira, o que pode beneficiar o exercício da profissão."

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×