Cláusulas Abusivas e Contratos Bancários serão tratados em Rio Verde

13/10/2009 Notícias, Palestra


Nesta quarta-feira (14), os advogados que militam na Subseção da OAB-GO de Rio Verde terão a oportunidade de assistir à palestra Cláusulas Abusivas e Contratos Bancários, que será promovida pela Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO). O evento será às 19 horas, no auditório da Faculdade Objetivo, no município.

O tema será abordado pelo advogado Diogo Bernardino Pereira, especialista em Direito Agrário pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e em Direito do Trabalho pela Universidade Católica de Goiás (UCG). Professor universitário, o palestrante é coautor da obra Questões Controvertidas no Novo Código Civil.

A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita no endereço eletrônico www.oabgo.org.br/esa. Os participantes receberão certificados emitidos pela ESA-GO. Mais informações pelo telefone (64) 3621-2499.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×