Está marcado para a próxima terça-feira, 3, às 19 horas, o Seminário Cirurgia Plástica e Estética. Os Aspectos gerais da intervenção cirúrgica serão tratados pelo cirurgião plástico Carlos Alberto Calixto. O médico é presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Regional Goiás.
Além de uma ampla abordagem sobre a cirurgia plástica, o seminário vai tratar também do tema Envelhecimento precoce: cuidados e tratamentos modernos. A palestra será ministrada pela médica dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, Fernanda Carrijo.
O evento é uma promoção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Goiás, e a Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag). O seminário será realizado na sede da ESA, que fica na Rua 101, nº 123, no Setor Sul. Informações e inscrições pelo telefone: (62) 3212-9033.
29/06 16h40