Cezar Britto participa do serviço Terça-Prática

30/08/2010 Evento, Notícias

A próxima edição do serviço Terça-Prática, oferecido pela Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da Seccional goiana da OAB, vai ter como expositor o ex-presidente do Conselho Federal da OAB Cezar Britto. O evento vai ser realizado nesta terça-feira (31), às 19 horas, na sede da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), em Goiânia, e transmitido, ao vivo, via internet, para seis subseções da OAB-GO: Anápolis, Anicuns, Piracanjuba, Mineiros, Goiás e Jataí. A diretoria da Seccional vai prestigiar a exposição.

O palestrante integra o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). Cezar Britto também é presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB e vice-presidente do Conselho de Colégios e Ordens de Advogados do Mercosul (Coadem).

A entrada no evento é gratuita e não é necessário fazer inscrição. Para se informar sobre a transmissão, entre em contato com a subseção em que deseja assistir à exposição ou com a ESA pelo telefone (62) 3235-6520.