Cerca de 2 mil participam do Baile do Rubi 2015

01/09/2015 Lazer, Notícias

Cerca de 2 mil pessoas participaram, na noite da última sexta-feira (28), da festa mais esperada do ano pela advocacia goiana: o Baile do Rubi. Como de costume, o evento, que encerra as comemorações do Mês do Advogado, foi realizado no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB e superou as expectativas da categoria, primando pela organização, decoração e qualidade.

Os convidados começaram a chegar por volta das 21 horas e, logo na recepção, contaram com grande suporte do cerimonial , a cargo de Lorena Falanque, que contratou 35 seguranças, 13 manobristas, 26 recepcionistas e 5 coordenadoras para o evento. Também já na entrada foi disponibilizado um estúdio fotográfico para o registro do momento. Coube ao Buffet Piquiras o cardápio do baile, que contou com petiscos diversos, mesa de queijos, pães, outros frios, frutas secas e castanhas; jantar com risotos variados, peixes, carne vermelha e acompanhamentos diversos. Os convidados foram servidos de uísque, cerveja, espumante, sucos, refrigerantes, coquetéis, caipirinha e água. 
Este ano a confeitaria ficou a cargo do El Hajj, que ofereceu uma mesa com mais de três metros de comprimento com variadas tortas doces. Também foi disponibilizado aos convidados, pelo Buffet Piquiras, uma mesa de Café Nespresso e licores diferenciados. Abertura Com músicas variadas, o Deejay Negão fez a abertura da festa, seguido pela Orquestra JK que, composta por 18 músicos e um repertório que passa pela MPB, Jazz e músicas internacionais, possibilitou momentos marcantes de dança a dois. 
O ponto alto da festa ficou a cargo do cantor Tiago Abravanel que, muito performático e com repertório notoriamente eclético, não poupou esforços para animar a todos com músicas consagradas de Tim Maia (Descobridor de Sete Mares, Vale Tudo, Chocolate) e do pop nacional, como Olhar 43 (RPM), Dança da Vassoura (Molejo), Metamorfose Ambulante (Raul Seixas), Lua de Cristal (Xuxa), O Amor e o Poder (Rosana), Menina Veneno (Ritchie), entre outros. 
Por volta das 2h30 da madrugada, a Banda Republic assumiu o palco, onde permaneceu até às 5h30, com a responsabilidade de manter a animação do baile. A banda apresentou uma grande variedade de figurinos e músicas e conseguiu garantir a vibração e a descontração dos convidados até o dia amanhecer. 
"Fizemos o possível para assegurar um momento de lazer incomparável e, pelo que vejo, conseguimos. Estou satisfeito com o resultado e penso que a advocacia goiana merece o capricho e a excelência desta festa", comentou o presidente da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho. 
Também presente, o diretor do Foro de Goiânia, juiz Wilson da Silva Dias, ressaltou a grandiosidade do evento. "Sempre que posso, participo do Baile do Rubi. Este ano a festa está especialmente linda, muito bem servida e animada", comentou. (Patrícia Papini – Assessoria de Imprensa da OAB-GO)
Confira aqui a galeria de fotos do Baile do Rubi 2015
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×