A VI Copa Integração da OAB-GO, a ser realizada no dia 19 de maio, no CEL, foi discutida ontem, 23, pela Comissão de Cultura, Esporte e Lazer, presidida por Sebastião Macalé, na sede administrativa. O presidente da Seccional, Miguel Ângelo Cançado, o secretário-geral, Celso Benjamin, e a secretária-geral adjunta, Maria Lucila Prudente, participaram da reunião. O objetivo foi discutir a estrutura do evento e convocar os integrantes da Comissão a participarem da organização da Copa, que reúne milhares de pessoas para a prática de inúmeras modalidades, entre elas, peteca, natação, futebol e tênis.
A OAB-GO possui o maior e melhor complexo de cultura, esporte e lazer da região centro-oeste e, de acordo com o presidente da entidade, a Seccional tem a preocupação de oferecer aos seus inscritos eventos como este que promove a integração entre a entidade, advogados e familiares, além de beneficiar também a sociedade.
Segundo o presidente da Comissão de Cultura, Esporte e Lazer, Sebastião Macalé, é grande a expectativa de, neste ano, superar o número de participantes em relação às edições anteriores. É o primeiro desafio desta gestão e tenho certeza que será uma grande festa, pois o esporte tem o poder e a magia de reunir as pessoas, disse com entusiasmo. Na edição de
Macalé lembrou que o CEL é referência nacional, resultado da garra e determinação da advocacia goiana e de seus representantes classistas. O ex-presidente Felicíssimo Sena lutou para edificar essa importante obra física para a categoria, e a atual gestão tem se empenhado, com sucesso, pela humanização do CEL, promovendo ações que levam as advogadas e advogados a freqüentarem o clube, afirmou.
As inscrições para a VI Copa Integração da OAB-GO são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (62) 3283-6383.
Também participaram da reunião, os conselheiros seccionais, que integram a Comissão de Cultura, Esporte e Lazer, Alexandre Magno, Cristina Aires Isaac e Alexandre Iunes. Além do conselheiro Cleomar Rizzo Esselin Filho, o vice-presidente da Casag, Enil Henrique Filho, e o administrador do CEL, Paulo Lopes.
24/04 12h07