CEEO fiscaliza todos os polos de aplicação do Exame de Ordem

A Diretoria da Comissão de Estágio e Exame de Ordem (CEEO) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realizou a vistoria de todos os polos de aplicação da 1ª fase do XXXIV Exame da OAB, realizada no dia 20 de fevereiro de 2022, nas cidades de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Catalão, Itumbiara, Ceres, Jataí e Luziânia.

Para o presidente da CEEO, Ivan Trindade, a vistoria dos locais de prova é fundamental para garantir a integridade e transparência de todo o processo. “Essa lisura perpassa pela verificação da abertura dos malotes, com as provas, que chegam lacrados nos locais de aplicação. Além de prestar um suporte ao candidato para esclarecer dúvidas a respeito do certame e normas previstas no edital”, detalhou.

O presidente da CEEO atuou na fiscalização dos locais de prova, em Goiânia, acompanhado da Secretária-Adjunta da CEEO e Conselheira Seccional, Thanilla de Oliveira Silva. A conselheira seccional e secretária-geral da CEEO, Juliane Vieira de Souza, e os representantes da Subseção de Anápolis, Hector Hourani e Lucas Storck Rosa foram designados para realizar a fiscalização do Exame de Ordem em Anápolis. Em Rio Verde, a ação foi conduzida pela vice-presidente da CEEO e conselheira seccional, Joice Elizabeth da Mota Barroso, e o presidente da subseção de Rio Verde, Alessandro Gil Moraes Ribeiro.

No município de Catalão, o presidente da Subseção, Thadeu Aguiar, realizou as verificações. Já na cidade de Itumbiara, a fiscalização foi executada pelo Conselheiro Seccional, Márcio Rodrigues Vieira e o presidente da Subseção, Breno Pires Borges. Em Ceres, as vistorias foram realizadas pelo Conselheiro Seccional, André Marques de Oliveira Costa, e o presidente da Subseção, Luciano do Valle.

A vice-presidente da Subseção de Jataí, Alessandra Heronville, e a secretária-geral da Subseção, Hosane Alves Ferreira, estiveram nos polos de aplicação de provas dos examinandos jataienses. As conselheiras seccionais, Aline da Silva Gonçalves e Thais Moraes de Sousa, averiguaram os procedimentos da cidade de Luziânia.