CDP acompanha diligência de suposta violação de prerrogativas a procuradores do município de Senador Canedo

26/04/2021 Notícias, Prerrogativa

A Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) acompanhou diligência em Senador Canedo, na sexta-feira (23/04), em virtude de suposta violação de prerrogativas, ocorrida em face dos procuradores municipais da região.

A comissão foi acionada pelo procurador geral do município Eliton Marinho, pelo chefe da Procuradoria Fiscal e Patrimonial Achilles Portela de Faria Júnior e pela subprocuradora geral Ildecer  Amorim. Na ocasião, a secretária-geral da CDP, Mariana França, e o presidente da subseção da OAB de Senador Canedo, Ricardo Marques, acompanharam o registro de boletim de ocorrência.

O caso está sendo acompanhado pela OAB-GO, por meio da Comissão, para averiguação de eventuais violações de prerrogativas e posterior providências.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×