A Comissão de Direito das Famílias (CDF) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e a Comissão de Direito das Famílias da subseção de Aparecida de Goiânia (CDFS) participaram, na manhã desta terça-feira (08/11), da XI Jornada Jurídica da UNIFANAP.
Na oportunidade, foram debatidos temas como as inovações no atual mercado de trabalho, a convivência familiar e o uso de ferramentas tecnológicas. O evento segue até amanhã (09/11), onde também serão discutidos assuntos como a advocacia do futuro, a evolução da cidadania, a saúde mental e o bullying na perspectiva penal-investigativa.
O presidente da CDF, Christiano Melo, participou da segunda palestra da manhã e destacou que “tais eventos possibilitam aos futuros advogados o acesso a temas atuais do Direito das Famílias e estimulam os profissionais a estarem sempre atualizados”.
Também estiveram presentes a presidente da CDFS, Talita Fernandes, e os membros das comissões Arittana de Rezende, Raniely de Oliveira e Breyner de Freitas.