CDDI participa de reunião sobre problemas de estrutura na transição para o PJe

Representantes da OAB-GO, Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) e das operadoras telefônicas que atuam no estado se reuniram na terça-feira (27). No encontro foram discutidas as possíveis soluções para a falta de estrutura de algumas comarcas para receber o Processo Judicial Eletrônico (PJe) integralmente.

As operadoras expuseram suas limitações e afirmaram que algumas cidades não poderão ser atendidas prontamente com pontos de internet com a velocidade exigida para o funcionamento do PJe. Segundo o presidente da Comissão de Direto Digital e Informática (CDDI) da OAB-GO, Tabajara Póvoa, as empresas apresentarão um estudo no dia 6 de junho mostrando quais comarcas podem ser atendidas primeiro.
 
"Isso mudará o cronograma, mas não será adiado. Algumas cidades que iriam começar a transição logo em julho serão transferidas para os meses seguintes. As operadoras se mostraram interessadas em promover essa parceria para que todos os envolvidos sejam beneficiados", afirma Póvoa, que é o representante da seccional no Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico (CGP-Je), instituído pelo TJ-GO.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×