Casag e OAB-GO lançam o Salute, um plano de saúde com valores mais acessíveis para advocacia do Entorno do Distrito Federal

30/05/2023 Benefício, Notícias

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lançam nesta quinta-feira (1º/6) o Salute, um plano de saúde da Unimed com valores mais acessíveis para a advocacia do Entorno do Distrito Federal.

O evento será na sede da subseção de Luziânia, a partir das 19h, e contará com a presença dos presidentes Jacó Coelho (Casag) e Rafael Lara Martins (OAB-GO), além dos representantes de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Cristalina, Formosa, Luziânia, Planaltina de Goiás, Posse e Valparaíso de Goiás, municípios que serão diretamente contemplados com a ação.

“A realidade da advocacia do Entorno é diferente da de Goiânia. Então, foi um processo de 10 meses, com estudos, tratativas e reuniões com a Unimed até chegarmos no lançamento de um novo plano de saúde”, celebrou Jacó Coelho. “É um novo modelo que já nasce histórico. Uma demanda sensível e que sempre foi pauta para a advocacia do entorno”, referendou Rafael Lara Martins.

Serviço
Casag e OAB-GO lançam plano de saúde com valores mais acessíveis para advocacia do Entorno do Distrito Federal
Data: quinta-feira (1º de junho)
Local: sede da subseção de Luziânia