O coordenador do Comitê Goiano de Combate à Corrupção Eleitoral, conselheiro seccional Júlio César do Valle Vieira Machado, e o presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-GO, conselheiro seccional, Flávio Buonaduce Borges, vão palestrar sobre corrupção eleitoral e candidato ficha-limpa durante o lançamento da campanha na Subseção da OAB-GO de Rio Verde, cujo presidente é o advogado Lauro Emrich Campos. A solenidade será a partir das 19 horas, no auditório da Faculdade de Direito da Fesurv. Na quinta-feira (11), a campanha também será lançada na Subseção de Itumbiara, presidida por Geraldo Augusto Mateus.
Lançado no dia 18 de agosto, na Subseção de Jataí, o Comitê Goiano do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral está recebendo denúncias de prática de corrupção pelo telefone 0800-645-0155 ou pelo e-mail [email protected].
Com o lema Voto Não Tem Preço, Tem Conseqüências, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) tem como objetivo garantir a aplicação da Lei 9.840, criada em 1999 para combater a compra de votos e o uso eleitoral da máquina administrativa. Essa foi a primeira lei aprovada por iniciativa popular da história do Brasil.
8/9 17h10