CAJ de Jataí realiza três eventos com grande participação da comunidade

20/05/2013 Evento, Notícias

Nos dias 9 e 10 de maio a Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da subseção de Jataí realizou três eventos que tiveram grande participação da comunidade jurídica da cidade. Foram realizados OAB Vai à Faculdade na Faculdade CESUT, OAB Vai à Escola na Escola Estadual Nestório Ribeiro e Fórum de Debates com o tema Responsabilidade Civil no Erro Médico.

A presidente da CAJ de Jataí, Jaqueline Silva Dias, destacou o interesse dos alunos de curso superior e ensino fundamental nos eventos. "Houve uma grande interatividade dos acadêmicos com o palestrante, o presidente da CAJ da OAB-GO, Wanderson de Oliveira, que falou sobre a Importância da advocacia, tema que despertou o interesse dos acadêmicos. No OAB Vai à Escola foram apresentados os malefícios das drogas e suas penalidades, e no Fórum de Debates a participação da classe e dos acadêmicos em massa fez do evento um sucesso. É muito gratificante poder realizar projetos tanto em prol de nossa classe, quanto para a população de nossa subseção."

Ricardo de Assis Morais, vice-presidente da CAJ de Jataí e um dos palestrantes no OAB Vai à Escola, ressaltou que os eventos realizados foram um sucesso. "No programa OAB Vai à Escola falamos com mais de 500 adolescentes no intuito de alertarmos sobre drogas e as consequências dos atos infracionais. Vamos continuar com os projetos em prol da advocacia e da população de nossa subseção". Flávia Fernandes e Thayza Florêncio Coordenadoras da CAJ da Seccional foram palestrantes neste serviço. Thayza ressaltou a preocupação da sociedade com o tema e relevância do serviço prestado pela CAJ.  Flávia Fernandes, Coordenadora do OAB Vai à Escola da OAB GO, parabenizou a subseção pela realização do evento e colocou a subcomissão à disposição das demais subseções para auxiliar na implantação do serviço.

Cerca de 1.000 pessoas participaram dos três eventos, que contaram com a presença de integrantes da CAJ da seccional, como o presidente, Wanderson de Oliveira, e das coordenadoras Flávia Fernandes e Thayza Florêncio. A presidente da Subseção de Jataí, Simone Oliveira Gomes, também compareceu aos eventos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×