A Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da Subseção da OAB-GO de Jataí realiza, nesta terça-feira (14), mais uma edição do serviço Terça-Prática. O convidado para o evento será Nilson de Oliveira Brait, advogado militante em Jataí, que falará aos estudantes de Direito e jovens advogados sobre sua experiência profissional.
O evento será realizado no salão da ESA em Jataí (Rua Inácio José de Melo, nº 1041, Centro) a partir das 19 horas. Mais informações pelo telefone (64) 3631-7753.
Serviço
O Terça-Prática é uma reunião informal com exposições ministradas por profissionais reconhecidos em sua área de atuação, seguidas de debates entre o palestrante e os expectadores. O tema das discussões é sempre a prática jurídica, com relatos de fatos importantes ocorridos ao longo da carreira do expositor, que sirvam de referência aos novos profissionais. O serviço é voltado para advogados com menos de cinco anos de profissão e estagiários, mas todos os inscritos na OAB podem participar.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO