Representantes dos aprovados no último concurso público da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia se reuniram com o presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, na quarta-feira (25), para pedir apoio da seccional no processo de convocação para preenchimento dos cargos.
De acordo com Patrícia Lucas, os aprovados estão no cadastro de reserva para assumir o cargo de pedagogo/professor de inglês há dois anos e temem não serem convocados. “O prazo para convocação vence em dezembro, por isso queremos maior agilidade no processo, para que possamos tomar posse nos cargos em que fomos aprovados”, destacou.
Três aprovadas participaram da reunião, em que pediram apoio da seccional para estabelecer diálogo com a prefeitura. "Nós sabemos que a OAB-GO é sempre ouvida, então buscamos esse apoio para que possamos ao menos apresentar nossos argumentos", afirmou Patrícia. Henrique Tibúrcio afirmou que vai colaborar com os aprovados. Assim que apresentarem as reivindicações por escrito, a Ordem vai encaminhá-las ao poder público.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO