Escritórios com infra-estrutura completa e bem localizados fazem parte do sonho de muitos advogados em início de carreira. Para ajudar os profissionais que ainda não têm condições de montar o próprio espaço de trabalho, a OAB-GO oferece aos inscritos os Escritórios Compartilhados. São três salas instaladas no prédio do OAB-Saúde, que fica na Rua 100, no Setor Sul, ao lado da Farmácia do Advogado, próximo ao Fórum, em Goiânia. Nesses escritórios o advogado iniciante, que ainda não montou sua sala, tem à disposição secretária, fax, computador com internet, telefone e toda estrutura necessária para o bom desempenho de sua função.
As salas já estão montadas e o advogado interessado já pode utilizá-las, explica o presidente da Comissão da Advocacia Jovem, Otávio Alves Forte. Para isto basta ligar com um dia de antecedência e fazer o agendamento, acrescenta. O advogado pode ligar para o número (62) 3221-0210, das 8 às 12h e das 14 às 18h. O profissional poderá utilizar as salas três vezes durante a semana, uma hora em cada dia. Para incentivar a utilização das salas, a Comissão da Advocacia Jovem está fazendo visitas aos Escritórios Compartilhados. A próxima será nesta quarta-feira (5), às 17 horas.
A estrutura montada pela Instituição para apoiar os advogados é mais um serviço que integra a ampla linha de benefícios da OAB-GO. Para utilizar as salas, basta estar em dia com a anuidade.
3/12 16h15