As advogadas e advogados de Anápolis puderam conferir hoje (25) o andamento das obras de reforma e modernização do clube social da Subseção. Diretores e conselheiros seccionais da OAB-GO e diretores da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) participaram do café da manhã de confraternização no local das obras. Para o presidente da Subseção de Anápolis, Antônio Heli de Oliveira, a reforma é mais um exemplo do compromisso da entidade com a categoria.
O presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, reforçou a promessa do presidente da Subseção reafirmando o compromisso de avançar ainda mais nos benefícios e serviços destinados à categoria local. O clube social, afirma Miguel Cançado, merece a ampla reforma e modernização de suas instalações para receber os advogados anapolinos e seus familiares, que merecem um excelente espaço de cultura, esporte e lazer. A Seccional continuará se empenhando ao máximo para ampliar ainda mais as conquistas obtidas em prol da categoria, disse o presidente da OAB-GO.
A obra prioriza a modernização das piscinas, a construção de uma moderna quadra poliesportiva e ampliação de vestiários e saunas. Além disso, o clube vai ganhar um quiosque com espaço para 30 mesas, bar e banheiros. A portaria e o estacionamento também estão sendo totalmente reestruturados.
Está sendo reconstruído, ainda, o playground do clube, que conta com a contribuição financeira da Casag. A Subseção de Anápolis está imensamente agradecida por este apoio, enalteceu Antônio Heli de Oliveira. O presidente da Casag, Jaime José dos Santos, manifestou a satisfação de colaborar com o projeto. A Casag está honrada por ter a oportunidade de participar de uma reforma que muito irá beneficiar os profissionais que militam em Anápolis.
Também participaram do evento, o vice-presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio Peña; os conselheiros seccionais Alexandre Magno, Cristina Aires, Flávio Buonaduce, Márcia Queiroz, Reginaldo Martins e Sebastião Macalé; e os diretores da Casag Antônio Carlos da Silva Magalhães e Antônio Antenor Rodovalho.
25/7 14h32