Aberto período de inscrição para encontro da advocacia jovem

16/09/2010 Evento, Notícias

Os interessados em participar do IV Encontro da Advocacia Jovem de Goiás têm até o dia 30 deste mês para se inscreverem com desconto. Dessa forma, pagarão apenas 40 reais. Após essa data, o valor da inscrição será 60 reais. Promovido pela Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da OAB-GO, o evento ocorrerá de 7 a 9 de outubro, no auditório Eli Alves Forte, localizado na sede administrativa da Seccional (Rua 1.121, nº 200, Setor Marista, Goiânia).

Já estão confirmadas as presenças dos seguintes palestrantes: Paulo Lopo Saraiva, pós-doutor em Direito pela Universidade de Coimbra/Portugal e doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Evandro Grili, advogado atuante nas áreas de Direito Tributário e Direito Ambiental; Newman de Faria Debs, vice-presidente jurídico do grupo Pepsico do Brasil; Rogério Góes, professor da Fundação Getúlio Vargas (FVG) e membro do Comitê de Excelência em Administração Legal do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP); e Miguel Cançado, diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB.

A inscrição no evento pode ser feita no site www.oabgo.org.br/esa. O encontro conta com o apoio da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), o fundo de pensão OABPrev-GO/TO, OAB-Saúde e Farmácia do Advogado. A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e o Instituto de Especialização (Iespe) patrocinam o encontro. Mais informações: (62) 3235-6502.