A Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) oferecerá, até o fim de outubro, 10 novas turmas do Curso de Capacitação Prática em Processo Judicial Digital (Projudi). O treinamento dura três dias (segunda, terça e quarta), sempre das 8 às 12 horas ou 18h30 às 22h30. As aulas das próximas turmas começam na segunda-feira (28), na sede da escola.
Os interessados em participar podem fazer inscrição no endereço eletrônico www.oabgo.org.br/esa, onde também pode ser conferida toda a programação. O investimento custa 150 reais. Mais informações pelo telefone (62) 3235-6520.
Projudi
O objetivo do curso é preparar os operadores do Direito para trabalhar com o Processo Judicial Digital (Projudi), ferramenta de peticionamento eletrônico da Justiça estadual. O sistema foi implantado para atender à Lei 11.419/2006, que trata da informatização do processo judicial no País.