Abertas inscrições para edição 2010.2

O Conselho Federal da OAB publicou, na sexta-feira (20), o edital de abertura do Exame de Ordem Unificado 2010.2. O período de inscrição no certame começou nesta segunda-feira (23) e vai até as 23h59 do dia 6 de setembro. Para se inscrever, basta acessar o endereço eletrônico oab.fgv.br ou www.oab.org.br e preencher o formulário de solicitação de inscrição corretamente. A seguir, o boleto bancário gerado deve ser impresso.

Finalizados os procedimentos acima, o bacharel deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer banco, por meio do boleto bancário, até o dia 08 de setembro de 2010. A inscrição será homologada com a efetivação do pagamento.

Os locais de realização da primeira fase serão divulgados no dia 20 de setembro. A prova objetiva será aplicada, provavelmente, no dia 26 do mesmo mês, das 14 às 19 horas, no horário oficial de Brasília/DF.