Abertas inscrições para a Conferência Estadual dos Advogados

12/08/2011 Evento, Notícias

Estão abertas as inscrições para a Conferência Estadual dos Advogados da OAB-GO. O evento, que será realizado de 26 a 28 de outubro no Centro de Convenções de Goiânia, faz parte das comemorações dos 80 da instituição. O tema central da conferência será Reformas Processuais, abrangendo as maiores áreas do Direito: Constitucional, Eleitoral, Público, Desportivo, Previdenciário, Processo Civil, Processo Penal e Processo do Trabalho.

Já foram confirmados como palestrantes a ministra do Supremo Tribunal Federal Carmem Lúcia, Demóstenes Torres, Carlos Eduardo Caputo Bastos, José Miguel Garcia Medina, Nelson Nery Júnior, Márcio Thomaz Bastos, Fábio Ulhoa Coelho, Técio Lins e Silva, Paulo Sérgio Leite Fernandes, Rogério Seguins Martins Júnior e Luiz Flávio Gomes.

As inscrições são feitas pelo site conferenciaestadual.oabgo.org.br. Até dia 30 de setembro, o valor é 75 reais para estudantes e estagiários, 100 reais para advogados em início de carreira (com até cinco anos de inscrição) e 150 reais para advogados inscritos. Após essa data, os valores mudam para 100 reais para estudantes e estagiários, 150 reais para advogados em início de carreira e 200 reais para advogados inscritos.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×