O presidente da Comissãode Direito Político e Criminal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Janúncio Dantas; a vice-presidente, Anna Raquel Pereira; e a secretária-adjunta, Nara Lopes participaram de uma reunião na última quarta-feira (17), em Brasília, promovida pela OAB Nacional e Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), com intuito de fortalecer estratégias de combate à corrupção, especialmente o Caixa 2.
Durante a reunião, o presidente do Conselho Federal, Claudio Lamachia, destacou a importância de combater a corrupção, explicando a importância da adesão à campanha encabeçada pela instituição contra o caixa 2, que contará com materiais informativos e canais de denúncia.
Como se aproximam as eleições que definirão os novos prefeitos e vereadores, foram discutidos mecanismos de conscientização do voto, utilização da Lei da Ficha Limpa, Lei de Acesso à Informação e a proibição de investimento empresarial a partidos e candidatos. (Texto: Maria Amélia Saad – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)