Animação toma conta das delegações

Entre escritório, processos, audiências, ternos e gravatas, os advogados-atletas se dividiram como puderam para os treinamentos esportivos, com intuito de defender da melhor forma, a camisa das seccionais a que pertencem, na I Olimpíada da OAB.  No terceiro dia do evento, que está sendo realizado, em Goiânia, de 2 a 7 de setembro, os atletas demonstraram muita disposição e contaram como está o clima nos jogos.
Brasília
As competições esportivas já entraram para a agenda oficial da Delegação do Distrito Federal que participa em todas as modalidades do futebol. O advogado George Ferreira, aponta que o grupo está animado com as perspectivas apresentadas e deseja levar o troféu em pelo menos uma modalidade. Ele destacou que o evento tem cumprido com as expectativas e a estrutura atende às necessidades dos atletas.
Santa Catarina
Essa é a quinta edição a qual participam os atletas da seccional de  Santa Catarina. O representante do grupo, Juarez de Matos, conta que os 55 atletas encaram com muita diversão as competições, explicando que a preparação acontece por meio de amistosos entre as diversas seccionais. Mesmo no tom de diversão, o título é o objetivo principal. “Nós perdemos um jogo, ganhamos outro e esperamos nos classificar para a final de segunda-feira)", torce.
Rondônia
Participando pela primeira vez de uma competição, os representantes de Roraima não se acanham em competir com veteranos. O jogador de vôlei Welington Felipe Oliveira, conta que o time chegou às semifinais e, para isso, foi preciso muito esforço para conciliar a advocacia com os treinos, precisando treinar de noite, por conta do calor da região. “Nos esforçamos muito, abdicando de algumas atividades de lazer e até a família”, contou.
Ceará  
Batuques, dancinhas e muita animação tomam conta da equipe representante da Seção Ceará, que conta com 72 integrantes. O capitão do time de futebol, Daniel Mota Coelho conta que todos estão focados nos resultados, afirmando que chegaram para levar a taça e estão concentrados em potencializar o trabalho de treinamento realizado com antecedência. “A competição está com um nível excelente e, mesmo com o clima de confraternização, do qual poderíamos nos aproveitar para fazer turismo, estamos focando em jogar e ganhar”, reforça. (Texto: Maria Amélia Saad – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×