A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-GO, em parceria com o Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT), promove nesta quinta-feira (16), às 19 horas, o Ciclo Mensal de Palestras sobre Direito e Processo do Trabalho.
Nesta edição o tema abordado será o Controle de Qualidade no Escritório de Advocacia Trabalhista. A palestrante será Patrícia Helena Azevedo Lima que é pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; autora na elaboração do Manual de procedimentos jurídicos da Mascaro Nascimento Advogados; e autora de duas apostilas destinada ao ensino a distância, para alunos de Especialização do Complexo Educacional FMU, em processo do trabalho.
A palestra é gratuita e acontecerá no auditório da ESA, localizado na Rua 101, nº 123, Setor Sul. Serão emitidos certificados de 4 horas-aula, as vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever no site da Escola. Mais informações pelo telefone (62) 3235-6500.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO